EXCLUSIVO

"Na Corda Bamba": Rodrigo Trindade tece rasgados elogios a Pêpê Rapazote e Dalila Carmo

"Na Corda Bamba": Rodrigo Trindade tece rasgados elogios a Pêpê Rapazote e Dalila Carmo
Apresentação da novela "Na Corda Bamba"
"Apanha Se Puderes" com Julie Sergeant, Cassiano Carneiro, Joana Madeira e Rodrigo Trindade

Foi na apresentação de "Na Corda Bamba", nova novela da TVI escrita por Rui Vilhena, que Rodrigo Trindade desvendou segredos dos bastidores do projeto.

Assumindo que a personagem que interpreta vai "andar muito na corda Bamba", o ator Rodrigo Trindade revela: "Estou muito orgulhoso deste projeto."

O ator, que dá vida a Gabriel Trindade, promete um primeiro episódio de "Na Corda Bamba", que estreia já este domingo, dia 15, muito emocionante e que "vai ficar melhor!".

Pêpê Rapazote e Dalila Carmo dão vida aos pais da personagem de Rodrigo Trindade e o ator tece rasgados elogios aos colegas. "O Pêpê é a pessoa mais engraçada com quem já trabalhei na minha vida", afirmou o ator, antes de se mostrar rendido a Dalila Carmo: "É uma senhora atriz, com 'A' muito grande. Estou a aprender imenso com ela e as cenas estão a correr muitíssimo bem, se bem que, às vezes, perco-me porque fico a vê-la a trabalhar".

Sobre as características pessoais que passa para o personagem, Rodrigo Trindade revela que, na trama, interpreta alguém que "tem uma maneira positiva de ver a vida" e "é um rapaz muito viajado".

Veja, agora, a entrevista da Selfie ao ator.