TVI

TVI, CNN Portugal e Plural arrecadam dez galardões do Meios & Publicidade

A TVI, a CNN Portugal e a Plural Entertainment foram premiadas em várias categorias dos Prémios M&P Criatividade em Autopromoções & Inovação em Media.

A TVI, a CNN Portugal e a Plural Entertainment lideraram a edição deste ano dos Prémios M&P Criatividade em Autopromoções & Inovação em Media. Ao todo, o grupo Media Capital levou para casa dez galardões.

Comecemos pela área de criatividade em autopromoções. A TVI conquistou Prata na categoria de Promos Internacionais, com a campanha temática para o lançamento da CNN Portugal. A estação de Queluz de Baixo conquistou ainda Bronze nas categorias de Campanha Institucional, com o Euro 2020; Campanha para Programas de Desporto, com os jogos da Taça de Portugal; Campanha de Entretenimento, com a Gala de Aniversário da TVI; e Campanha de Ficção Nacional, com "Festa é Festa - Cruzeiro" e a estreia de "Rua das Flores".

"Festa é Festa" deu à Plural Entertainment o prémio de Bronze na categoria de Genérico, a mesma medalha que o lançamento da CNN Portugal alcançou em Campanha de Informação.

Na área de inovação em media, destaque para a categoria de Eventos de Grande Público, na qual a TVI venceu Bronze, com "A Festa". Por sua vez, a Magic Wall foi distinguida com Bronze na categoria de Inovação em Informação.

Os Prémios M&P Criatividade em Autopromoções & Inovação em Media são promovidos pelo jornal Meios & Publicidade e pretendem eleger as melhores autopromoções/spots promocionais e os projetos e conceitos mais inovadores desenvolvidos por órgãos de comunicação social.

Relacionados

Patrocinados