TVI

Maria Cerqueira Gomes fala sobre futuro na TVI: "Estou muito feliz!"

A apresentadora Maria Cerqueira Gomes conversa com a SELFIE sobre a fase profissional em que se encontra.

Estávamos em novembro de 2018 quando a TVI oficializava a contratação de Maria Cerqueira Gomes para a apresentação do extinto matutino "Você na TV!", ao lado de Manuel Luís Goucha. Quatro anos depois, a apresentadora assume-se realizada na estação de Queluz de Baixo.

"Estou numa fase de aproveitar. Nunca penso muito no que vem a seguir e tenho dois programas em registos muitos diferentes, que adoro fazer! Portanto, estou muito feliz!", diz Maria Cerqueira Gomes, referindo-se a "Conta-me", que conduz, alternadamente, com Manuel Luís Goucha, e "Em Família", no qual faz parelha com Ruben Rua, ambos transmitidos pela TVI nas tardes de sábado.

Em exclusivo à SELFIE, a apresentadora diz, ainda, que não sabe o que lhe reserva o futuro na TVI, delegando a resposta para o Diretor-Geral, José Eduardo Moniz, e para a Diretora de Entretenimento e Ficção, Cristina Ferreira.

"Gosto sempre de fazer coisas novas e diferentes, mas não posso queixar-me. Acho que não posso mesmo queixar-me...", conta Maria Cerqueira Gomes, com um sorriso.

Na estação de Queluz de Baixo, a nortenha conduziu, ainda, programas como "A Tua Cara Não Me É Estranha" e "O Amor Acontece", este último juntamente com Pedro Teixeira.

Veja, agora, as melhores imagens de Maria Cerqueira Gomes na galeria que preparámos para si.

Relacionados

Patrocinados