Estávamos em julho do ano passado quando Tiago Rufino anunciou, por intermédio do Instagram, o fim do casamento de quatro anos com Luan Tiófilo. Meio ano depois, o vencedor da sétima edição da "Casa dos Segredos" concedeu, esta terça-feira, dia 7 a primeira entrevista desde a separação.
Num depoimento para o programa "Goucha", o ex-concorrente do reality show da TVI começou por revelar a razão para o fim do enlace. "Acabámos por separar-nos sem um motivo específico. Basicamente, nós estávamos juntos há sete anos. Foi a rotina e, talvez, o desleixo... Nós trabalhávamos juntos, nós vivíamos juntos, nós saíamos juntos, nós viajávamos juntos... Estávamos 24 horas por dia sempre juntos. Acho que a relação foi-se desgastando e nós não percebemos muito isso", assumiu.
Admitindo que "há uma frustração" com o fim do casamento, "porque é um projeto de vida que se perde", Tiago Rufino contrapôs: "Também fico de consciência tranquila, porque sei que fizemos tudo para que as coisas resultassem. Infelizmente, não resultaram e temos de seguir caminhos diferentes."
Já no estúdio do vespertino da TVI, o vencedor da "Casa dos Segredos" lembrou que a decisão da separação foi tomada em maio de 2022, após "uns seis meses a falar sobre o assunto" com o ex-companheiro. "Não nos dávamos mal, mas também não sentíamos que estívessemos extremamente felizes", recordou, deixando uma garantia: "Não houve traição".
"Chegámos a uma altura em que, se calhar, percebemos que éramos mais amigos do que propriamente um casal. Foi nessa fase que começámos a questionar-nos e a tentar fazer coisas diferentes. Às vezes, um ia trabalhar e o outro não ia. Um saía e o outro não saía", contou, ainda, a Manuel Luís Goucha, explicando que as tentativas se revelaram infrutíferas.
Veja, agora, os vídeos da entrevista concedida por Tiago Rufino no programa "Goucha".