TVI

"Casa dos Segredos". Tiago Rufino desabafa sobre divórcio de Luan Tiófilo: "Há uma frustração"

Numa entrevista emotiva, Tiago Rufino, vencedor da "Casa dos Segredos 7", abordou o fim do relacionamento com Luan Tiófilo.

Tiago Rufino é um dos convidados da emissão desta terça-feira, dia 7, do programa "Goucha" e, num excerto promocional da entrevista - divulgado nas redes sociais do talk show vespertino -, o vencedor da "Casa dos Segredos 7" abordou o divórcio de Luan Tiófilo.

"Quando casei, acreditei que era para sempre e estava tão apaixonado que nem me passou outra coisa pela cabeça", começou por recordar Tiago Rufino.

O jovem não escondeu que existe um sentimento de frustração pelo fim do casamento: "Claro que há uma frustração, porque é um projeto de vida que a gente perde, porque acho que isso é dos maiores projetos. Talvez isso e ser pai."

No final do excerto, Tiago Rufino assinalou que se sente de "consciência tranquila", porque tem a certeza de que ambos fizeram "tudo para que as coisas resultassem". "Infelizmente, não resultaram e tivemos de seguir caminhos diferentes", concluiu.

Recorde-se que foi em julho de 2022 que Tiago Rufino anunciou, publicamente, o divórcio de Luan Tiófilo. O casamento durou quatro anos.

Veja, agora, o vídeo das declarações de Tiago Rufino.

Relacionados

Patrocinados