TVI

Tatiana Boa Nova perde 10 quilos em quatro meses: veja como está diferente!

A ex-concorrente da "Casa dos Segredos", da TVI, Tatiana Boa Nova resolveu mudar de vida e os resultados estão à vista.

"Meninas, pensei muito antes de fazer esta publicação, pois queria guardá-la para mais tarde, porque o processo está longe de estar concluído", começou por escrever Tatiana Boa Nova, na legenda da galeria de fotografias que partilhou, no Instagram.

Nas imagens, é possível ver como está, agora, a mulher de Rúben Boa Nova, que, desde abril, já perdeu dez quilos, fruto da mudança dos hábitos alimentares e da prática de exercício físico.

"Um ano separa estas fotografias.. mas só em abril, deste ano, é que comecei a aventura de mudar o meu corpo, a minha mente, a minha saúde física e mental", continuou.

O facto de sempre ter sido "apontada como a gordinha" foi uma das principais razões desta mudança.

"Iniciei este processo por mim! Porque chegou a altura de querer ver-me melhor, em todos os aspetos! Físicos e psicológicos! Desde abril, até agora, foram dez quilos, mas o percurso ainda não está concluído. Tenho-me esforçado, cumprido o plano, mas de uma coisa tenho certeza: não conseguiria sem ajuda", frisou.

Tatiana Boa Nova revelou, ainda, que o marido a tem acompanhado em todo este processo.

"Come igual a mim, adaptou, também, a sua rotina à minha e, juntos, conseguimos manter o foco", confidenciou.

Em relação ao plano traçado pelo personal trainer, a ex-concorrente da "Casa dos Segredos", da TVI, assegurou que pensava que não aguentaria "mais do que uma semana", mas, no entanto, "já lá vão quatro meses" de treinos.

"Muito orgulhoso de ti! Gosto de ti de qualquer maneira, mas confesso que estou a poupar algum dinheiro no supermercado, na parte da alimentação, contigo. Amo-te", comentou Rúben Boa Nova, em jeito de brincadeira.

Veja, agora, as imagens partilhadas pela jovem, na galeria de fotografias que preparámos para si!

Relacionados

Patrocinados