No Instagram

"Ainda estás gordinha": após receber "comentários maus", Tatiana Boa Nova responde à letra!

A ex-concorrente da "Casa dos Segredos" Tatiana Boa Nova não se mostrou indiferente a algumas críticas sobre o corpo.

"Ainda estás gordinha". Foi este comentário negativo - deixado por uma seguidora - que fez com que Tatiana Boa Nova decidisse responder a esta e a outras críticas que costuma receber, nas redes sociais.

"Gente, uma coisa que quero que vocês percebam: o importante não é se a pessoa está gorda, magra, feia, se tem pelos. [...] O importante é que cada um de nós se sinta bem consigo próprio", começou por assinalar, num vídeo publicado no Instagram.

A ex-concorrente da "Casa dos Segredos" explicou, ainda, por que motivo decidiu mudar de vida e, assim, perder alguns quilos: "Decidi mudar, porque me quero sentir bem, porque quero mudar para mim, não para os outros. Agora, se vocês se sentem bem com o vosso corpo e recebem este tipo de comentários, por favor, ignorem. Não são os outros que têm de decidir se devemos emagrecer ou não."

No final da mensagem, Tatiana Boa Nova avisou ainda aos autores destes "comentários maus" que tenham consciência das consequências que as palavras negativas podem trazer para a saúde mental dos visados.

Veja, agora, o vídeo partilhado por Tatiana Boa Nova.

Relacionados

Patrocinados