No Instagram

Tatiana Boa Nova revolta-se: "Tenho pena de quem nos fez isto, durante a noite, à porta de casa"

A ex-concorrente da "Casa dos Segredos" Tatiana Boa Nova não escondeu a indignação, através do Instagram.

No Instagram, Tatiana Boa Nova mostrou-se revoltada, após ter sido assaltada. Conforme a própria contou, o automóvel da ex-concorrente da "Casa dos Segredos" foi alvo de um roubo, durante a noite. 

"Isto é tão, mas tão triste… Para este tipo de gente, não há honestidade, não há amor pelas coisas de uma criança que estavam dentro do carro, não querem saber se os donos são trabalhadores ou boa gente… Querem, simplesmente, roubar!", começou por exclamar Tatiana Boa Nova, visivelmente indignada, na descrição de uma série de fotografias, na qual o automóvel surge vandalizado.

"Tenho pena das pessoas que nos fizeram isto, durante a noite, à porta de casa… Tenho pena que não tenham sentimentos, que não sejam dignos de ganhar dinheiro honestamente e que roubem pessoas honestas para tentarem ganhar algum dinheiro com um volante… Tenho pena de quem tem esta coragem... e a troco de quê? Dinheiro, valores! Enfim", acrescentou.

"Foi isto! Ontem, saí para me divertir, hoje, acordo, para ir buscar o meu filho [Lourenço, fruto da relação com Ruben Boa Nova] e vejo que não o posso ir buscar no carro dele, porque alguém nos levou o volante e destruíram o nosso carro… Mas, nem tudo é mau. Tenho saúde. O meu marido e filho, também! Amanhã é um novo dia!", completou.

Veja, agora, as imagens partilhadas por Tatiana Boa Nova, na galeria de fotografias que preparámos para si.

Relacionados