No Instagram

Tatiana Boa Nova, da "Casa dos Segredos", revoltada: "Começa a cansar usarem tanto o meu nome"

Tatiana Boa Nova recorreu às redes sociais para expor uma situação recorrente, sobre o uso indevido do nome da ex-concorrente da "Casa dos Segredos".

  • 22 fev, 09:41
Redação Selfie

A companheira de Ruben Boa Nova mantém um negócio de venda online de diversos produtos e, segundo relatou, existe quem usa, de forma recorrente, o nome de Tatiana Boa Nova para benefício próprio.

"Há imensas pessoas que vendem o que eu vendo e a concorrência é mesmo assim […] há em todo o lado e felizmente há trabalho para todas as pessoas, há é que saber fazer esse trabalho sem passar por cima de ninguém", começou por explicar.

"Eu vou expor aqui o vídeo que recebi porque já começa a cansar um bocadinho usarem tanto o meu nome por causa de eu vender coisas e de vender a um preço que, se calhar, nem toda a gente vende [...] cada um vende ao preço que quer", continuo", acrescentou.

"Começa a cansar utilizarem a minha imagem e o meu nome [...] Quem está de consciência tranquila com o trabalho que faz, não necessita de falar do trabalho de outras pessoas", rematou.

Veja o vídeo.

 

Relacionados