Os 10 looks de Meghan Markle inspirados na princesa Diana

Os looks de Meghan Markle inspirados na princesa Diana
Os looks de Meghan Markle inspirados na princesa Diana
Conheça a sósia de Meghan Markle
Os looks de Meghan Markle ao longo da gravidez
Príncipe Harry e Meghan Markle assistem a estreia de "Totem" do Cirque du Soleil
Meghan Markle visita associação The Mayhew

Ícone de estilo mundial, Meghan Markle tem apostado em looks com um toque de informalidade, fiéis à sua personalidade, e, em alguns visuais, tem usado a falecida princesa Diana como fonte de inspiração.

Exemplo de elegância e requinte, a princesa Diana continua a inspirar inúmeras mulheres em todo o mundo e Meghan Markle, casada com o filho mais novo da Lady Di, não é exceção.

A duquesa de Sussex já foi vista a usar looks que recordam a mão do marido, o príncipe Harry, como o vestido de lantejoulas azul que elegeu na passada semana para assistir à estreia de "Totem", do Cirque du Soleil. Em 1990, a princesa Diana encarnou a elegância ao participar num evento no Royal Lancaster Hotel usando um vestido igualmente brilhante de Catherine Walker.

Outra evocação da falecida sogra foi a combinação vibrante de vermelho e roxo que a ex-atriz usou na visita a Birkenhead, que, imediatamente, recordou o look que Diana usou em 1989 para visitar Hong Kong.

E nem no dia do casamento com o príncipe Harry, Meghan Markle deixou de homenagear a princesa Diana. O estilo do segundo vestido de casamento da duquesa de Sussex é bastante semelhante a alguns dos vestidos que a princesa Diana usou ao longo dos anos.

Na ida a Royal Ascot, Meghan e Diana optaram por looks preto e brancos com inúmeras semelhanças, até no tipo de chapéu eleito para assistir às corridas de cavalos.

Outra das peças de eleição de sogra e nora são os fatos de calças, normalmente em tons escuros, os informais jeans combinados com uma camisa branca ou as boinas de estilo francês, acessório que marcou o look de Meghan na missa do Commonwealth Day semanas antes do casamento real.

Também nos padrões Meghan e Diana parecem partilhar do mesmo gosto, como no caso do sobretudo ao xadrez verde e azul usado por Meghan na visita oficial à Escócia, inspirado no vestido que Diana exibiu, em 1987, nos Bute Highland Games no mesmo país.

O padrão de Gales que Diana elegeu, em 1988, para o fato que usou enquanto viajava pela Estação de Paddington, em Londres, serviu de inspiração ao look que Meghan exibiu durante uma visita ao País de Gales.

Inesquecível é, ainda, o vestido em rosa blush da Carolina Herrera em que Meghan brilhou na Trooping the Colour, que recordava o vestido com decote à barco que Diana exibiu numa noite de gala no Royal Ballet, na Alemanha, em 1987.

Não se esqueça de ver as imagens dos looks na galeria acima.