Combinar vermelho e roxo? Meghan Markle consegue e arrasa ao lado de Harry

Príncipe Harry e Meghan Markle visitam Birkenhead
Meghan Markle dá dicas de estilo a mulheres da instituição Smart Works
Barriga de Meghan Markle está cada vez maior
Meghan Markle faz aparição surpresa nos British Fashion Awards
Devido a gravidez de Meghan Markle, príncipe Harry faz viagem sozinho

Durante uma visita a Birkenhead, Meghan Markle surpreendeu com a escolha das cores vibrantes do look.

Se para a maioria das mulheres combinar vermelho e roxo pode parecer demasiado arriscado, a duquesa de Sussex mostrou que não só é possível, como se fica com um look de arrasar.

Naquela que foi a primeira visita oficial do ano ao lado do marido, o príncipe Harry, Meghan Markle elegeu um sobretudo vermelho da Sentaler - modelo que já possui em camel -, um vestido roxo da Babaton, combinado com uma mala Gabriela Hearst em castanho, outro dos modelos de eleição da duquesa que possui outra em verde.

A complementar o look, a ex-atriz optou por um pumps vermelhos da Stuart Weitzman e mostrou, que mesmo aos seis meses de gravidez, consegue usar saltos altos com elegância.

Fiel ao seu estilo minimalista, Meghan Markle usou como acessórios uma pulseira dourada da Bar Jewellery e uns brincos, igualmente em ouro dourado, da Pippa Small.

A escolha arrojada está já a ser comparada a alguns looks usados pela falecida princesa Diana. Veja na galeria de imagens os diferentes pormenores do look de Meghan e as imagens da princesa Diana