Big Brother

Após detenção do noivo, Sónia Jesus mostra-se com as filhas e faz promessa

Depois de ter dado as primeiras declarações acerca da detenção do companheiro, Sónia Jesus mostrou-se ao lado das filhas,

"Toda a história tem um contexto e várias versões, e a verdade", começou por dizer Sónia Jesus, em declarações ao programa "Dois às 10", acerca da detenção do noivo, antes de frisar: "A verdade, neste momento, só o Vítor a sabe."

Agora, a ex-concorrente do "BB2020" e do "Big Brother - Duplo Impacto", da TVI, que está grávida, mostrou-se ao lado das filhas, Maira e Naisa, de dez e sete anos, respetivamente, fruto da relação com Vítor Soares, e fez uma promessa: "Eu prometo que nunca vos vou largar."

Recorde-se que Vítor Soares está acusado de um crime de tráfico de estupefacientes, numa operação chamada "Semente em Pó". O companheiro de Sónia Jesus está, ainda, a cumprir pena suspensa por outro processo de tráfico de droga e fica, agora, em prisão preventiva.

Nas declarações ao "Dois às 10", Sónia Jesus garantiu: "Independentemente da verdade, eu vou estar sempre, mas sempre ao lado do Vítor, porque ele é o pai das minhas filhas e o amor da minha vida. No bem e no mal, eu vou estar sempre com ele."

Veja, abaixo, o vídeo partilhado por Sónia Jesus.

Relacionados