Big Brother

"Big Brother". Grávida, Sónia Jesus desabafa: "Só me apetece estar sozinha"

Grávida pela terceira vez, Sónia Jesus usou as redes sociais para fazer um desabafo.

"Nem todos os dias são coloridos, nem tudo é um mar de rosas que se vê nas redes sociais. Às vezes, só preciso de paz e tirar de cima de mim todas as energias negativas que diariamente chegam a mim…", começou por escrever Sónia Jesus, num longo desabafo que fez no Instagram.

"Tem dias que só me apetece estar simplesmente sozinha, isolada de tudo e de todos, pensar e refletir em tudo!", continuou a ex-concorrente do "Big Brother 2020".

"Tudo aquilo que faço diariamente para fazer a minha família feliz, sou extremamente preocupada e dedicada aos outros e esqueço-me de mim. Esqueço-me que sou apenas uma menina de 29 anos que já viveu e sobreviveu a tanta coisa, que vocês aí, desse lado, que me seguem, nem imaginam", realçou, ainda, a jovem nortenha.

Sem revelar o motivo pelo qual está a viver esta fase menos boa, Sónia Jesus mostrou-se confiante no futuro: "Uma coisa eu sei, o meu futuro, o meu destino, está e sempre esteve nas mãos de Deus. E nada acontece por acaso, para cada guerra uma arma e eu sei que a minha maior arma é a minha força, mas, às vezes, sei lá."

Veja, abaixo, o desabafo de Sónia Jesus.

 

Relacionados

Patrocinados