No Instagram

"Big Brother". Sónia Jesus revela sexo do bebé... e o nome: "É diferente"

Grávida pela terceira vez, Sónia Jesus usou as redes sociais para revelar o sexo e o nome do bebé.

Sónia Jesus e o companheiro, Vítor, vão ser pais de um menino. A novidade foi revelada nas redes sociais, na manhã desta segunda-feira, dia 16, pela ex-concorrente do "BB2020" e do "Big Brother - Duplo Impacto", da TVI.

"Estou feliz, não estou triste. Claro que preferia uma menina, mas é um menino e estou muito feliz na mesma", começou por dizer a jovem nortenha.

O menino vai chamar-se Fabian. "Gostam do nome? É diferente, é bonito e é único", acrescentou, ainda.

Também na manhã desta segunda-feira, o casal marcou presença no programa "Dois às 10", da estação de Queluz de Baixo, onde contou, ao pormenor, como foi o "chá de revelação de bebé", que aconteceu no passado domingo, dia 15, e que contou com um momento caricato (veja o vídeo em baixo).

Os tubos que continham os confettis azuis foram rebentados pelas filhas, Maira e Naisa, antes do tempo. "Fomos lá dentro e vimos tudo azul", disse Sónia Jesus, em conversa com Cláudio Ramos e Maria Botelho Moniz.

"Na minha família, é sempre tudo a acontecer. Aqui é mesmo vida real, não há nada montado. Quando elas rebentaram, ficaram lá a curtir, porque era um menino. Então e eu? E os pais? No momento, foi um choque, porque não estava a entender muito bem, mas foi lindo, foi único", rematou, no vídeo que partilhou, no Instagram, enquanto viajava para o Porto, de onde é natural.

Veja, agora, em cima, o vídeo partilhado por Sónia Jesus.

Relacionados

Patrocinados