Sónia Costa assegurou, em exclusivo para a SELFIE, que nunca tinha vivido nada igual: no passado dia 7 de julho, a cantora sofreu uma queda aparatosa, no decorrer de um espetáculo. Já com alta, Sónia Costa prepara-se para regressar aos palcos e não esquece o apoio que recebeu de colegas, amigos e fãs, neste período conturbado.
"Tive, muitas, muitas, muitas mensagens de apoio. Mas também olhei para certos blogs, li alguns comentários... e é muito triste. É desolador. Magoa. Mas não me posso queixar. Não me posso queixar do José Figueiras. Não me posso queixar da Ana Marques. Do João Baião, que me enviou logo mensagem diretamente. Do Sérgio e Nelson Rosado, dos Anjos. Do Quim Barreiros. Da Mónica Sintra. Da Micaela... São tantas pessoas. É tanta, mas tanta gente... É nestas alturas que vemos o carinho que temos dos nossos colegas. Lembrei-me, agora, também do Sérgio Rossi. Foi muito gratificante. O José Carlos Malato também se manifestou em tempo real", assinalou a artista.
No entanto, Sónia Costa também teve de lidar com mensagens negativas: "Mas também houve comentários de pessoas que fazem sempre a mesma coisa com os artistas. Comentários de escárnio e maldizer, vá-se lá perceber porquê. É muito desagradável e feio. Faz-nos pensar em que mundo é que estamos. De que pessoas estamos rodeados."
Veja, agora, algumas das melhores imagens de Sónia Costa, na galeria de fotografias que preparámos para si.