No Instagram

Sofia Ribeiro expõe situação constrangedora: "Eram tão más! Não estava à espera"

A atriz Sofia Ribeiro não deixou nada por dizer, nas redes sociais.

Depois de regressar de Itália, onde passou alguns dias na companhia de uma amiga, Sofia Ribeiro recorreu às redes sociais para expor uma situação constrangedora que, por lá, viveu.

"Eu e a minha amiga sentimos que as mulheres eram tão más umas para as outras, tão antipáticas e brutas! Fiquei mesmo surpreendida, não estava à espera. Sempre ouvi dizer que são super-simpáticos... e os homens, de facto, são. As mulheres, para nós, foram mesmo más", começou por dizer a atriz.

De seguida, Sofia Ribeiro contou que foi maltratada num bar, por uma empregada. "Fomos a um bar com esplanada, muito giro. Chegámos e havia mesas. E nós: 'Podemos sentar?'. E ela: 'Tens reserva?'. E nós: 'Não'. E ela: 'Então não'. E não nos deixou sentar, a dizer que tínhamos de fazer reserva", continuou.

"Dissemos que não íamos demorar, e nada. Entretanto, estava um rapaz sentado que se apercebeu daquilo tudo e disse para nos sentarmos. Então, deu-nos a sua mesa e vem outra empregada, cega connosco por nos termos sentado, a dizer: 'Têm até às sete para estarem nessa mesa'... faltavam cerca de 25 minutos para isso", recordou, visivelmente irritada com a situação.

"Esta foi uma entre muitas. Todas as mulheres com quem nos cruzamos, em lojas, restaurantes, eram assim. Por que é que acham que as mulheres são más umas para as outras? Em vez de sermos facilitadoras, amigas e solidárias umas para as outras. É assustador", rematou.

Veja, agora, o vídeo partilhado por Sofia Ribeiro.

Relacionados

Patrocinados