No Instagram

"Tens botox?": Sofia Ribeiro esclarece tudo!

Sofia Ribeiro contou tudo sobre os tratamentos de beleza que faz para manter a pele jovem.

Sofia Ribeiro esteve a responder às perguntas dos seguidores no Instagram e houve quem quisesse saber: "Tens botox?".

Sem rodeios, a atriz assumiu: "Comecei a fazer há pouco tempo, em pequenas quantidades, de forma preventiva. Porque, não parecendo, a miúda já tem 38 anos!".

"Mas é mesmo isso, de forma preventiva, com bom senso, no sentido de gradualmente ir cuidando, para não deixar a casa de repente cair toda. Vou fazendo pequeninas coisas, aliás acho que é mesmo este o segredo", acrescentou Sofia Ribeiro, antes de garantir: "Nós vemos celebridades do mundo inteiro, muitos muito bem conservados, e não é da água que bebem nem dos cremes que põem."

Porém, a atriz considera que é necessário ter-se cuidado com a forma como se realiza este tipo de tratamento. "Quando se fala no rosto, uma coisa mal feita pode ser dramático e, então, a falta de bom senso, às vezes, leva ao vício, a não se saber parar, e deixa de ser uma coisa de manter saúde e envelhecer com qualidade para, de repente, passar dos 50 para tentar uma cara de 20", alertou Sofia Ribeiro.

"Cada um sabe de si, mas não me parece que será essa a minha posição. Hoje, não é de todo e, mais à frente, não é e nunca será esse o meu objetivo", afirmou Sofia Ribeiro, frisando a importância que manter as expressões faciais tem no trabalho enquanto atriz: "São coisas muito leves, em sítios estratégicos, só para ir mantendo a pele bonita, saudável, viçosa e ir preservando, sem grandes alterações. Essencialmente o que mais faço é vitaminas."

Veja, agora, o vídeo partilhado por Sofia Ribeiro.

Relacionados

Patrocinados