TVI

Sofia Nicholson muda de visual para nova novela da TVI e conquista famosos: "Que gata!"

Sofia Nicholson integra o elenco da próxima novela da TVI, "Cacau".

Depois de "Quero é Viver", Sofia Nicholson regressa à ficção da TVI com a novela "Cacau", assinada por Maria João Costa e protagonizada por Matilde Reymão e José Condessa.

Recentemente, no Instagram, Sofia Nicholson mostrou o visual adotado para interpretar Filomena Coutinho. "Sempre quis ter cabelo comprido! Sempre mo cortaram, até em miúda! Finalmente, o meu novo papel permite-me gozar, nem que seja por umas horas, o prazer de uma farta e longa cabeleireira!", regozijou, ao mostrar-se com o diferente look.

Para a atriz, o arranque das gravações de "Cacau" foi feito com "muito entusiasmo" por todos os profissionais ligados ao projeto, "certos de que vem aí um megasucesso". "E mais não digo! Vamos a isso", rematou.

O visual de Sofia Nicholson conquistou os respetivos seguidores, nomeadamente vários colegas de profissão. "Linda", elogiaram Vera Kolodzig e Matilde Reymão, enquanto Fernanda Serrano atirou: "Que gata!" "Bonita", comentou, por sua vez, Júlia Belard. "Tão bonita!", repetiu Pedro Crispim. "Gira todos os dias", vincou Teresa Macedo.

Veja, agora, na galeria que preparámos para si, as imagens partilhadas por Sofia Nicholson.

Relacionados

Patrocinados