No Instagram

Fotografia do "primeiro beijinho na boca" do filho de Sofia Arruda causa polémica: a reação da atriz

Sofia Arruda partilhou, no Instagram, uma fotografia, na qual o filho, Xavier, surge a beijar uma menina. Porém, viu-se obrigada a eliminá-la, devido à polémica que se instalou.

"Das fotografias mais queridas de sempre. Onde duas crianças amigas trocam um beijinho, da mesma forma que podia ser um abraço. E pessoas doentes fazem comentários, ainda mais doentes, sobre estarmos a sexualizar as crianças?", começou por escrever Sofia Arruda, no longo desabafo que fez, no Instagram, depois de ter publicado, e eliminado, entretanto, uma fotografia, na qual o filho, Xavier, de três anos, surge a beijar uma menina.

"Mentes doentes. Peço, do fundo do coração, que, se pensam da mesma forma, não sigam a minha página", continuou.

"Apaguei a fotografia, porque não criei esta página para gerar polémica, nem alimentar 'fofocas'. Vamos guardar esta fotografia em casa para, mais tarde, eles recordarem este bonito momento, mas, se a Internet está doente, não compactuo com isso", rematou Sofia Arruda.

Na publicação, que esteve na origem de toda esta situação, a atriz escreveu o seguinte, na legenda: "O primeiro beijinho na boca. Não sei se será amor de verão, ou da vida toda, mas que pintou um clima, pintou. Atenção, conhecemos os pais da menina e está tudo certo".

O "eco" desta polémica chegou, inclusivamente, ao Brasil.

Eis algumas reações de internautas, no Twitter:

 

Na manhã desta quinta-feira, dia 4, Sofia Arruda partilhou, na mesma rede social, uma selfie, na qual surge ao lado do marido, David Amaro, e do filho de ambos.

"Beijinhos no ombro, amigas", assim legendou a publicação, acrescentando, ainda, a hashtag "mais amor, por favor".

Veja, agora, todas as imagens partilhadas pela atriz, relativas à polémica, na galeria de fotografias que preparámos para si!

Relacionados

Patrocinados