SIC

Filho de Sofia Arruda celebra três anos em festa "completamente diferente"

A atriz Sofia Arruda partilhou algumas imagens da festa do terceiro aniversário do filho, Xavier. Nos registos, pode ver-se uma festa de aniversário original.

No passado fim de semana, Sofia Arruda celebrou o terceiro aniversário do filho, Xavier. E, no Instagram, a atriz partilhou alguns registos da festa.

"Sobre momentos felizes em família e com amigos. Festa dos dinossauros 'maus'. Foi um sucesso!", exclamou Sofia Arruda, na descrição da série de imagens do evento, referindo-se ao tema original da festa de aniversário.

Na caixa de comentários, multiplicaram-se as mensagens de parabéns à criança e os elogios à festa. "Tudo muito bonito"; "Que festa tão gira" e "Tudo maravilhoso", pode ler-se.

Aliás, numa dessas mensagens, a própria empresa que organizou o evento destacou o quão original foi a festa de aniversário: "Uma família querida, que temos vindo a acompanhar, e, desta vez, com um tema completamente diferente, mas que o Xavier tanto pediu e adorou! Até os balões nos ajudou a encher. Um amor."

Veja, agora, as imagens da festa de aniversário do filho de Sofia Arruda.

Relacionados

Patrocinados