TVI

Obrigada aos leitores da SELFIE por nos inspirarem a fazer mais e melhor em 2024

A liderança da TVI mantém-se já há 22 meses consecutivos.

Coordenadora editorial da SELFIE
  • 10 jan, 19:40
Logo SELFIE
Logo SELFIE

A TVI liderou, novamente, o ranking Netaudience em dezembro, o que significa que é líder do ano de 2023. Para os resultados, contribuem os projetos digitais TVI, TVI Player, SELFIE e CNN Portugal. Queremos, por isso, aproveitar a ocasião para agradecer aos nossos leitores.

Depois de um ano repleto de grandes notícias e acontecimentos, tanto a nível nacional como internacional, a SELFIE despediu-se de 2023 com várias entrevistas exclusivas aos famosos, que partilharam memórias e planos para a quadra natalícia, e revelaram sonhos e projetos para o novo ano.

Sempre atenta às novidades do universo TVI, a SELFIE também marcou presença na apresentação do “Dança Com As Estrelas”, tendo conversado com os apresentadores, os concorrentes e os jurados.

Destaque, ainda, para a cobertura exaustiva do “Big Brother” e para a homenagem a Nuno Graciano, o apresentador de 54 anos de quem nos despedimos em dezembro.

O nosso mais sincero agradecimento aos leitores da SELFIE que contribuíram para este resultado e que, desde quase há sete anos a esta parte, nos têm acompanhado, fazendo da SELFIE um projeto vencedor no segmento social.

Deixamos, ainda, a promessa de que, em 2024, queremos fazer mais e melhor!

Cátia Soares
Coordenadora editorial da SELFIE

Relacionados

Patrocinados