SELFIE ASTRAL

Sabia que é possível ver-se livre do karma? Paulo Cardoso explica tudo

Paulo Cardoso
Astrólogo
Sabia que é possível ver-se livre do karma? Paulo Cardoso explica tudo
Sabe o que é a astrologia karmica? Descubra com Paulo Cardoso
Já ouviu falar em aspetos astrológicos? Paulo Cardoso explica-lhe tudo
Como é que os planetas retrógrados influenciam a nossa vida? Paulo Cardoso responde
Sabe o que é a Cabeça do Dragão? Descubra com Paulo Cardoso

Na rubrica Selfie ASTRAL, o astrólogo Paulo Cardoso explica como se pode ver livre do karma.

"A astrologia karmica é das coisas mais difíceis, porque é lutar contra as nossas tendências naturais. Uma pessoa é muito agressiva, muito cruel se calhar porque, karmicamente, ela foi agredida pelos outros e tornou-se agressiva para se defender e depois nasce, nesta vida, com uma crueldade, um espírito de vingança, uma agressividade fora do vulgar", começou por explicar.

"As pessoas com problemas karmicos, entre os 28 e os 35 anos, as ambiências mudam e, muitas vezes, a vida melhora, substancialmente, a partir dos 35. Às vezes, quanto muito, a partir dos 42, e isto quer dizer que a pessoa já está a limpar a energia karmica. Muitas vezes, até aos 28 anos é muito difícil, porque as pessoas estão demasiado dependentes da casa, da família, e de acontecimentos que não conseguem controlar. A partir dos 28, até aos 35, e sobretudo até aos 42 anos, a pessoa tem mais consciência", continuou.

"Obviamente que uma pessoa que faça psicanálise, psiquiatria, astrologia, autoterapia, autoanálise, meditação... Vai ter muito mais facilidade de libertar-se da tal carga e dívidas do passado", acrescentou.

Veja o vídeo na íntegra e conheça todas as declarações de Paulo Cardoso.