No Instagram

Sara Matos brilha com vestido único: "O amor tem muitas cores"

Na penúltima gala do programa "Ídolos", a atriz Sara Matos chamou a atenção com o look escolhido: um vestido com uma importante mensagem de igualdade.

Sara Matos não deixou ninguém indiferente com o vestido escolhido para apresentar a penúltima gala do programa "Ídolos": a atriz, de 32 anos, optou por um modelo pintado com as cores da bandeira do movimento LGBTQIA+.

No Instagram, Sara Matos partilhou uma série de imagens, na qual posa com esse vestido. E, na descrição dos registos, deixou um importante apelo à igualdade.

"Todas as pessoas devem poder viver de forma plena e a arte tem o poder de nos ajudar a espalhar esta mensagem: o preconceito e a violência são uma realidade incompatível com o mundo que queremos construir", começou por afirmar.

Para Sara Matos, é essencial que se continue a lutar pelos diretos da comunidade LGBTQIA+: "É por isso que nos devemos unir para que nunca mais nenhuma pessoa se sinta sozinha, isolada ou com medo de poder gritar ao mundo quem é, quem ama e todos os sonhos que quer alcançar."

"Aqui por ti e para ti. O amor tem muitas cores, e a identidade de cada um, também. Sejamos quem somos e sabemos ser, sempre!", completou a apresentadora.

Veja, agora, algumas das melhores imagens de Sara Matos, nas galerias de fotografias que preparámos para si.

Relacionados

Patrocinados