No Instagram

Bárbara Bandeira revela vídeos inéditos de Sara Carreira: "A vida é tão mais triste sem ti"

No dia em que se completaram dois anos sobre a morte de Sara Carreira, Bárbara Bandeira recorreu ao Instagram para recordar a amiga.

Volvidos dois anos sobre a morte de Sara Carreira, a cantora não é esquecida pelos amigos. Bárbara Bandeira, que era muito próxima da filha de Tony Carreira e Fernanda Antunes, lembrou o dia 5 de dezembro de 2020, quando a jovem foi vítima de um acidente de viação.

"Dois anos. Não há homenagem que te traga de volta nem recordação que me dê paz. Sinto a tua falta a cada dia que passa e, ao contrário do que pensava, está cada vez mais difícil. A vida é tão mais triste sem ti. Adoro-te. Para sempre", escreveu Bárbara Bandeira, acrescentando um emoji em forma de coração.

O texto vem acompanhado de um vídeo em que a autora da mensagem surge a interpretar um tema da falecida cantora, "Vou Ficar", não contendo as lágrimas perante o público.

Mais ou menos ao mesmo tempo, Bárbara Bandeira publicou, na mesma rede social, dois vídeos inéditos de Sara Carreira: um de um momento de descontração, no qual a filha de Tony Carreira e Fernanda Antunes surge a dançar, e outro de um momento de cumplicidade entre as duas amigas.

Veja, agora, os vídeos partilhados por Bárbara Bandeira.

Relacionados

Patrocinados