No Instagram

Noivo de Maria Botelho Moniz homenageia Sara Carreira: veja a emotiva reação de Fernanda Antunes!

O noivo de Maria Botelho Moniz, Pedro Bianchi Prata, competiu com um capacete personalizado da Associação Sara Carreira.

Pedro Bianchi Prata venceu, este sábado, dia 3, a Taça do Mundo de Bajas de todo-o-terreno, na categoria de Veteranos, no Dubai. Esta competição teve um significado especial para o noivo de Maria Botelho Moniz, já que competiu com um capacete personalizado da Associação Sara Carreira.

"Foi difícil, mas vai para casa connosco", escreveu o piloto de Enduro e TT, no Instagram, já depois da vitória, como legenda de uma fotografia do capacete e da medalha.

O gesto de Pedro Bianchi Prata comoveu a mãe da falecida cantora, Fernanda Antunes. "Obrigada por todo o apoio", escreveu, na mesma rede social, acrescentando um emoji em forma de coração.

Após a consagração, o noivo de Maria Botelho Moniz regressou a Portugal, a tempo de marcar presença na segunda edição da "Gala dos Sonhos", promovida pela Associação Sara Carreira, que teve lugar, este domingo, dia 4, no Campo Pequeno, em Lisboa. "Do Dubai diretamente para a gala, para entregar pessoalmente o capacete que me acompanhou na conquista do mundial", anunciou Pedro Bianchi Prata.

No final da cerimónia, o companheiro da apresentadora regressou à Internet para falar daquela que considera ter sido uma "noite emocionante".

"É incrível ver de perto como a família Carreira transformou uma dor tão grande em esperança e oportunidades para tantos jovens e crianças. Foram dois dias de emoções muito fortes", descreveu o piloto, prestando um agradecimento: "Obrigado por esta oportunidade de poder ajudar."

Veja, agora, o vídeo e as fotografias da homenagem de Pedro Bianchi Prata na galeria que preparámos para si.

Relacionados

Patrocinados