No Instagram

Tony Carreira partilha mensagem emotiva: "Faz, hoje, dois anos que a minha Sarinha partiu"

No dia em que se cumprem dois anos sobre a morte de Sara Carreira, Tony Carreira publicou, no Instagram, um comovente texto.

Completam-se, esta segunda-feira, dia 5, dois anos sobre a morte de Sara Carreira, vítima de um acidente de viação. O pai, o também cantor Tony Carreira, assinalou a data com uma tocante mensagem publicada no Instagram.

"Faz, hoje, dois anos que a minha Sarinha partiu", começou por escrever, recordando, de seguida, a segunda edição da "Gala dos Sonhos", que teve lugar, este domingo, dia 4, no Campo Pequeno, em Lisboa: "Noites como a de ontem aquecem-me a alma ao ver que existe um futuro melhor para aqueles jovens bolseiros e para todas as pessoas que conseguimos ajudar com a associação da minha filha."

"Claro que toda essa missão não seria possível sem a ajuda de todos vós", prosseguiu o popular artista, deixando vários "obrigados": "Em primeiro lugar, quero deixar um agradecimento à Sua Excelência o Senhor Presidente da República, pela sua presença na gala e pelo apoio que tem dado à Associação Sara Carreira. Agradeço, do fundo do coração, aos milhões de portugueses que nos têm apoiado com todo o amor, carinho, amizade e generosidade nos donativos que permitem seguir com esta missão, que é de todos nós."

"Por fim, um agradecimento a todos os meus amigos do meio artístico, que, com toda a generosidade, participaram na 'Gala dos Sonhos'", rematou Tony Carreira.

Veja, agora, as melhores imagens de Sara Carreira na galeria que preparámos para si.

Relacionados

Patrocinados