Big Brother

Revelado motivo do internamento de Sandrina Pratas: "Se a bebé nascer agora, pode não sobreviver"

Em exclusivo à SELFIE, o noivo de Sandrina Pratas, Lucas Santos, revela todos os detalhes sobre o estado de saúde da ex-concorrente do "Big Brother" e da filha de ambas.

Depois de Sandrina Pratas e Lucas Santos terem revelado, no Instagram, que a ex-concorrente do "Big Brother" se encontra hospitalizada, o noivo da alentejana explica, em declarações exclusivas à SELFIE, o que motivou o internamento da futura mamã.

"A Sandrina já está internada há quatro dias. Teve um descolamento da placenta e a bebé não pode nascer. Ainda só tem um quilo, ainda é muito pequena. Se nascer agora, pode não sobreviver, porque ainda não tem os pulmões formados", revela o companheiro da ex-participante do reality show da TVI.

Apesar de o casal estar a viver "um susto muito grande", Lucas Santos garante que o acompanhamento médico "está a correr bem". Ainda assim, o repouso absoluto revela-se essencial para o bem-estar de mãe e filha. "Já estamos à espera da alta. Mas ela tem ficar em casa sem se levantar. Só mesmo para tomar banho", adianta o brasileiro.

Ariel, recorde-se, é o nome escolhido para aquela que será a primeira filha do futuro casal.

Veja, agora, na galeria que preparámos para si, as imagens de Sandrina Pratas no hospital.

Relacionados

Patrocinados