Big Brother

"Big Brother": grávida, Sandrina Pratas afirma ser alvo de "racismo"

Sandrina Pratas, finalista do "Big Brother 2020", deixou um desabafo, após considerar que foi alvo de "racismo".

Nas redes sociais, Sandrina Pratas vive o melhor de dois mundos: tanto recebe mensagens positivas dos fãs, como é alvo de críticas dos haters. Numa das polémicas mais recentes, a finalista do "Big Brother 2020" foi acusada de viver "às custas da Segurança Social".

Em exclusivo, para o programa "TVI Extra", Sandrina Pratas reagiu a estes comentários negativos. "Até gostaria de viver [às custas da Segurança Social]", começou por notar, com sentido de humor. 

Entretanto, a antiga participante do reality show da TVI fez questão de esclarecer: "Não tive direito a baixa, porque trabalho por conta própria. Desde os sete meses [de gestação] que não posso trabalhar, então, o Lucas [noivo de Sandrina Pratas] é a minha 'segurança social'." 

"As pessoas começam a inventar coisas... Isto, para mim, é racismo. É triste as pessoas usarem as redes sociais para fazerem estas acusações e enviarem mensagens insultuosas. E se tivesse [a viver às custas da Segurança Social]? Ninguém tinha nada a ver com isso!", acrescentou, garantindo, ainda, que os internautas "deviam apoiar mais as pessoas".

Recorde-se que Sandrina Pratas está prestes a ser mãe, pela primeira vez. O parto está agendado para a próxima terça-feira, dia 11 de julho.

Veja, agora, o vídeo do momento.

Relacionados

Patrocinados