Nacional

Após polémica sobre Covid-19, Sandra Celas afirma: "Há que respeitar"

A atriz Sandra Celas esteve "À Conversa com Ana Rita Clara", numa entrevista emitida pela TVI Ficção, e recordou a polémica em que esteve envolvida, a propósito da pandemia Covid-19.

Nestes últimos anos, Sandra Celas esteve envolvida em algumas polémicas, devido à respetiva posição sobre a Covid-19: a atriz, de 48 anos, chegou a participar, sem máscara, numa manifestação contra a gestão da pandemia.

Numa entrevista concedida ao programa "À Conversa com Ana Rita Clara", Sandra Celas abordou a forma como as pessoas reagiram a esta postura controversa. "Não são só os portugueses que não são tolerantes. Acho que estes três anos foram muito claros e houve assim uma evidência de que as pessoas, em geral, vivem a Democracia de uma forma muito pouco consciente. E, nas democracias, de facto, as pessoas têm opiniões, têm posturas de vida diferentes, têm ideais diferentes, têm posições políticas que são livres de manifestar e, depois, têm direitos que podem exercer. As pessoas podem questionar, nas conversas de café, mas há que respeitar", começou por defender.

"Nestes três anos, houve um exercício da Democracia muito pouco consciente e até, se calhar, pelo menos para mim, uma perceção de que as pessoas, em geral, não sabem muito bem o que é a Democracia e a liberdade de expressão", argumentou, ainda.

Veja mais aqui.

 

Relacionados

Patrocinados