Goucha

Adelaide Ferreira recusou vacinar-se contra a Covid-19: "Tive medo"

A cantora Adelaide Ferreira marcou presença na emissão mais recente do programa "Goucha" e contou que se recusou vacinar-se contra a Covid-19.

Entre um balanço da vida pessoal e profissional, Adelaide Ferreira falou sobre o posicionamento, em relação às restrições impostas, pelo Governo, para travar a infeção por Covid-19: a artista chegou a participar numa manifestação, em março de 2021, contra essas medidas.

"Sempre que vir que há músicos a passarem fome, porque não podem cantar, porque não podem tocar, sem esquecer dos técnicos, esperem lá por mim que estarei lá na manifestação. Temos de nos unir, em prol da felicidade dos outros", destacou a cantora, de 63 anos.

Aliás, Adelaide Ferreira mostrou-se bastante crítica em relação ao isolamento obrigatório, imposto para evitar a propagação do coronavírus: "Custou-me imenso, na pandemia, não poder abraçar ninguém. Nessa altura, roubaram-nos o sonho, roubaram-nos a alegria de viver... [...] Temos o direito de sermos felizes e livres... Não sei por que aquilo aconteceu e aceito qualquer ponto de vista sobre o assunto, mas não me parece que essas medidas possam voltar. Não acho que nos devam voltar a pôr-nos em casa, fechadinhos..."

A artista contou, ainda, que não se vacinou: "Tive medo. Levei todas as vacinas, mas desta tive medo. Tive medo, assustei-me. Sou medricas! E a minha atitude, perante uma pessoa que se vacinou, é de gratidão, porque acho que é de uma enorme generosidade fazê-lo. Só não o consegui fazer, porque tenho medo."

Veja, agora, na íntegra, a entrevista concedida por Adelaide Ferreira ao programa "Goucha".

Relacionados

Patrocinados