Kim Kardashian vive pesadelo com o filho

Kim Kardashian na Selfie
Kim Kardashian na gala da LACMA, em Los Angeles

Kim Kardashian utilizou as redes sociais para dar conta do estado de saúde do filho mais novo, Saint, que foi internado com uma pneumonia.

O fim do ano de 2017 foi atribulado para o clã Kardashian. O filho mais novo de Kim e Kayne West foi internado, devido a uma pneumonia.

A socialite americana partilhou, no Instagram, uma fotografia com o filho e falou sobre o pesadelo que viveu nos últimos dias.

"O meu bebé é tão forte! Depois de passar três noites no hospital, vê-lo receber medicamentos e ligado a máquinas de oxigénio, o nosso fim de ano foi desafiante. Uma pneumonia é tão assustadora. Quero agradecer aos enfermeiros e médicos que trabalham arduamente. Estamos gratos a todos vocês! Ele já está em casa e a melhorar. É tão resiliente que eu tenho a certeza de que vai dizer que andar de ambulância foi muito giro. Que forte, o meu Saint", escreveu Kim Kardashian, mostrando-se, agora, mais descansada.

De recordar que Kim Kardashian e Kayne West são, também, pais de North, de quatro anos, e aguardam a chegada do terceiro filho, fruto de uma barriga de aluguer.