TVI

Orgulhoso, Rui Simões elogia Mafalda de Castro: "Ela é dos maiores talentos da geração dela"

Em declarações exclusivas à SELFIE, Rui Simões falou sobre a relação amorosa que vive com a apresentadora Mafalda de Castro.

Rui Simões esteve à conversa com a SELFIE e mostrou-se rendido à namorada, Mafalda de Castro. O locutor de rádio elogiou a apresentadora e confessou que a relação amorosa, que vivem há dois anos, é maravilhosa. "Eu aprendo, constantemente, com a Mafalda. Ela ensina-me, todos os dias", disse.

O namorado da influenciadora digital revelou, também, o orgulho que tem no profissionalismo de Mafalda de Castro. "Ela é dos maiores talentos da geração dela. Eu admiro mesmo a forma como ela trabalha e vê o trabalho. É um orgulho imenso viver com ela", contou Rui Simões.

Já sobre as férias nas Maldivas, que usufruíram em junho passado, o locutor de rádio não podia estar mais encantado. "Eu já tinha visto as Maldivas em fotografias, mas é muito melhor do que aquilo que imaginava. Não é uma viagem barata, mas aconselho toda a gente que queira ir a arrancar já", recomendou.

Relativamente a um pedido de casamento nas Maldivas, Rui Simões confessou que já tem outros planos em vista. "Teria sido um bom sítio para lua de mel, mas tenho outros planos", rematou.

Veja, agora, a galeria que preparámos para si, nas quais pode ver algumas imagens de Rui Simões e Mafalda de Castro.

Relacionados

Patrocinados