TVI

Apaixonada, Mafalda de Castro sobre Rui Simões: "Ele torna as coisas mais leves na minha vida"

Em declarações exclusivas à SELFIE, Mafalda de Castro falou sobre a relação amorosa que tem com Rui Simões, que dura há cerca de dois anos.

Mafalda de Castro desfez-se em elogios ao namorado, Rui Simões, e confessou que namorar com o locutor de rádio é uma diversão. "É bom namorar com ele, porque todos os dias são uma coisa diferente", contou.

A locutora da rádio Comercial revelou, também, que o namorado torna a vida de Mafalda de Castro mais "leve". "Calma, ele não é sempre assim. Ele, também, sabe falar a sério", acrescentou.

Já sobre a viagem de sonho, que o casal fez em junho, não houve nenhum pedido de casamento. "As Maldivas não foram suficientes para o nível de romantismo de Rui Simões", brincou Mafalda de Castro.

Relativamente ao projeto que vai acontecer já em setembro e que está "no segredo dos deuses", a apresentadora disse, prontamente, que, ainda, não podia avançar qualquer detalhe sobre o "Big Brother". 

Ainda sobre o reality show da TVI, Mafalda de Castro revelou que tem sido uma viagem muito positiva e uma aprendizagem. "Tenho gostado, cada vez mais, de fazer televisão. Isto superou as minhas expetativas, porque aquilo passa a ser a tua realidade, tu vives aquilo como eles vivem, de uma forma mais protegida e com um papel diferente", rematou.

Veja, agora, as galerias que preparámos para si, nas quais pode ver algumas imagens de Mafalda de Castro.

Relacionados

Patrocinados