No Instagram

"Love on Top". Rui Rodrigues esclarece rumores sobre a falecida namorada: "Não sofria de depressão"

Recorrendo ao Instagram, o ex-concorrente do "Love on Top" Rui Rodrigues esclareceu alguns rumores sobre a falecida namorada, Daniela Coutinho.

Foi no passado sábado, dia 10, que Rui Rodrigues recorreu ao Instagram, para lamentar o falecimento da namorada, Daniela Coutinho.

Desde então, têm surgido vários rumores sobre esta morte, o que fez com que o ex-concorrente do "Love on Top" quisesse deixar uma nova mensagem, no Instagram.

"Peço, não por mim, mas pela família, que respeitem esta dor e este momento difícil", começou por apelar Rui Rodrigues.

De seguida, o ex-participante do reality show da TVI esclareceu que Daniela Coutinho não tinha depressão: "A Daniela não sofria de depressão, como dizem, nem muitas outras coisas que andam para aí dizer. Eu, Rui Rodrigues, não me importo de levar com a maldade desta sociedade, mas peço que prezem a paz e o respeito pela família da minha namorada que não tem culpa de, um dia, já ter sido 'conhecido'."

"A Daniela era acompanhada e os mais chegados e família a nós, e somente nós, nos diz respeito este momento. Contudo, agradeço todas as mensagens de força. Quando, e se um dia recuperar, farei com que a voz da Daniela e de muita gente que sofre de ansiedade chegue um pouco mais longe. Mas, por favor, peço que respeitem", completou Rui Rodrigues.

Recorde-se que, no Instagram, o tatuador prestou uma homenagem comovente à "cara-metade". "Para sempre", escreveu Rui Rodrigues, na legenda de um vídeo que reúne imagens antigas, nas quais o casal surge feliz.

Veja, agora, esse vídeo partilhado por Rui Rodrigues.

Relacionados

Patrocinados