Nacional

Rui Rodrigues, do "Love On Top": "Estou privado de saber como está o meu filho"

Foi através das redes sociais que Rui Rodrigues desabafou com os fãs, revelando que não tem sido fácil estar com o filho, Enzo, de cinco meses.

  • 2 set 2020, 10:54
Redação

"Um desabafo… Pessoas que utilizam filhos para chantagens emocionais e para magoar outras pessoas são pessoas sem escrúpulos. Infelizmente, estou privado (eu e a minha família) de saber como está o meu filho, só o podendo ver de 15 em 15 dias e apenas aos fins de semana", começou por escrever o ex-concorrente do "Love On Top".

"Por vezes, é-me impossível fazer viagens Porto-Algarve e gastar 300/400 euros para o ver. Mesmo sendo só para estar com ele meia dúzia de horas, e sendo privado da minha privacidade e da minha vontade de estar exclusivamente com o meu filho, nunca falhei, nem faltarei, com as minhas responsabilidades, aliás, até porque, a maioria, para não dizer praticamente tudo o que o meu filho tem foi do meu bolso que saiu. Poderia dizer muita coisa, pelo que estou a passar, mas não vou expor muito mais o assunto", acrescentou o tatuador.

"Isto para dizer que nem todo o homem é filho da p*** e que, muitas vezes, são as mulheres que afastam os pais dos filhos, fazendo com que se cortem laços essenciais para o crescimento saudável de uma criança e de um ser humano. As pessoas têm que saber respeitar a vida de ambas as partes, porque, no meio disto tudo, quem sofre mais é a criança. Como pai, sinto-me privado do papel que tento exercer para não faltar com nada ao meu bebé. Deus é grande e nele confiarei", concluiu Rui Rodrigues.

Relacionados

Patrocinados