Entrevistas

Rui Porto Nunes explica mudança: "Psicologicamente, é muito devastador"

Rui Porto Nunes disse que 2021 "foi um ano que exigiu muito" do ator e, agora, revelou como lidou com uma mudança na respetiva vida.

Além de ator, Rui Porto Nunes é atleta. Amante de provas de BTT, o "ex-moranguito" especializou-se, mesmo, em alta competição. No entanto, há pouco mais de um ano, uma mudança marcou a respetiva vida.

"Quando cheguei ao final de 2021, tive de parar. Precisava de repensar a minha vida. Também tinha feito tudo aquilo que queria no desporto - e fiz bem feito. Precisava de parar um ano", contou Rui Porto Nunes, recentemente, na antestreia do filme "Babylon", no Centro Colombo, em Lisboa.

Questionado pela SELFIE sobre o que motivou esta decisão, o ator revelou que sentiu essa necessidade. "O desporto de alta competição é muito duro. O ano de 2021, tanto a nível pessoal como no desporto, foi um ano que exigiu muito de mim. Fiz sete provas internacionais... Era uma exigência muito grande, desde que acordava até que me deitava", desabafou.

"Precisava mesmo de parar. Continuei sempre a fazer desporto. Agora, alta competição, para já, não. Mais do que fisicamente, psicologicamente é muito devastador", disse, ainda, Rui Porto Nunes.

Veja, agora, na galeria que preparámos para si, quem mais esteve na antestreia do filme "Babylon", realizado por Damien Chazelle e protagonizado por Brad Pitt e Margot Robbie.

Relacionados

Patrocinados