No Instagram

Rui Porto Nunes sobre "ano agonizante": "Terminei 2020 sem ter trabalhado um único dia como ator"

Foi nas redes sociais que Rui Porto Nunes deixou um desabafo, a propósito do ano difícil que o país viveu e que deixou o ator sem trabalho.

"2020, um ano que começou com o Thor [cão do ator] internado, no veterinário, durante 15 dias. Recuperei o fôlego de um início de ano agonizante e segui viagem até à África do Sul. Lá, vi cair um dos meus sonhos de vida, aos pés de uma pandemia. O Cape Epic 2020 tinha sido cancelado, quatro horas depois de aterrar em Cape Town. Era hora de voltar a casa. E, em casa, se passaram dois meses, que mais pareceram dois anos", começou por escrever Rui Porto Nunes, na página de Instagram.

"A minha vida parou, o mundo parou. [...] Dia após dia, vi os trabalhos serem adiados ou cancelados. Com isto, terminei o ano 2020 sem ter trabalhado um único dia como ator. É a vida! E a vida, este ano, foi-me tão dura que, para fazer jus ao ano cinzento que foi, tive um último dia tão atribulado que, no fim, pensei: 'Esta noite, vou desligar-me das redes sociais e dar atenção aos que estão à minha volta.' E, assim, foi", continuou.

"Obrigado, a todos vocês que estiveram, aí, desse lado. Acreditem, cada um, à vossa maneira, com um comentário, com um like, com uma mensagem, com uma resposta a um story, tornaram o meu 2020 um bocadinho melhor. Obrigado. Depois de tudo isto, aqui, estou eu. A olhar de frente para 2021, com um brilho no olhar e a sorrir... com os olhos", concluiu.

Relacionados

Patrocinados