Entrevistas

Rui Porto Nunes ganhou viagem à Califórnia de forma inusitada: "Não me perguntem como aconteceu"

Rui Porto Nunes foi brindado com uma viagem à Califórnia. A forma como o ator a ganhou deixou-o sem reação.

Recentemente, Rui Porto Nunes marcou presença num evento desportivo, promovido por uma empresa de apostas desportivas, e saiu dele com uma viagem à Califórnia, nos Estados Unidos. Uma conquista que deixou o ator boquiaberto.

"Ganhei uma viagem à Califórnia com uma sorte que nunca mais vou ter na vida. Convidaram algumas pessoas, ou do público ou de figuras públicas que estavam a assistir ao evento, e o desafio era acertar, do meio campo, com a bola no cesto. Só tínhamos uma tentativa", contou Rui Porto Nunes, aos jornalistas, na antestreia do filme "Babylon", no Centro Colombo, em Lisboa.

"Não me perguntem como aquilo aconteceu... A verdade é que vou à Califórnia", disse o ator, em jeito de brincadeira. "A única vez em que joguei basquetebol na vida foi, para aí, em Educação Física", acrescentou, com uma gargalhada.

Para Rui Porto Nunes, esta será a primeira na Califórnia. E os planos já estão traçados: "Vou ver os Sacramento [Kings], jantar com o Neemias Queta e ter sete dias de férias com tudo pago."

Veja, agora, o vídeo do inusitado momento:

Veja, agora, na galeria que preparámos para si, quem mais esteve na antestreia do filme "Babylon", realizado por Damien Chazelle e protagonizado por Brad Pitt e Margot Robbie.

Relacionados

Patrocinados