TVI

Marido de Manuel Luís Goucha "retido" por causa das cheias: "Tenho água por todo o lado"

O marido de Manuel Luís Goucha, Rui Oliveira, ficou "rodeado de água" depois do temporal que atingiu Monforte.

Marido de Manuel Luís Goucha mostra vídeo impressionante das cheias no monte: "Estou completamente rodeado de água"

As melhores imagens de Manuel Luís Goucha e Rui Oliveira

Ao "acordar", Manuel Luís Goucha mostra pormenores do quarto: veja a imagem!

Os looks de Manuel Luís Goucha em "Uma Canção Para Ti"

"Big Brother": os looks de Manuel Luís Goucha

Manuel Luís Goucha mostra presépio do monte... e detalhe divertido chama a atenção!

Manuel Luís Goucha partilha vídeo caricato

Marido de Manuel Luís Goucha surge a nadar... com o cão!

Manuel Luís Goucha mostra o jardim da casa de Fontanelas, em Sintra

O mau tempo continua a provocar estragos um pouco por todo o País. Em Monforte, os efeitos também se fizeram sentir, conforme Rui Oliveira mostrou aos seguidores do Instagram.

Gravado a partir do monte que tem com Manuel Luis Goucha, o marido do apresentador da TVI disse, esta terça-feira, dia 13, que estava "isolado por água". "Durante a noite toda, a chuva não deu tréguas. Isto não é um rio, são ribeiros que formam pequenos caudais de água do escoamento das terras para, depois, preenchermos as barragens. Mas, desta vez, formaram-se rios de água", contou.

"Desde a entrada do monte até aqui, estou completamente rodeado de água. Já avisei a GNR e a junta de freguesia para cortarem a estrada", revelou, de seguida, Rui Oliveira, dando conta de que, naquela altura, "as águas ainda não tinham galgado o muro da barragem".

"Estou retido nesta 'ilha', porque tenho água por todo o lado", completou o marido de Manuel Luís Goucha, filmando o "mar de água" que se criou naquela zona.

Veja, agora, o vídeo feito por Rui Oliveira.

Relacionados