Goucha

Manuel Luís Goucha revela presépio do monte: "E com um penetra e tudo!"

O apresentador Manuel Luís Goucha partilhou as primeiras imagens do presépio do monte alentejano e houve um pormenor que divertiu os seguidores.

Fã da quadra natalícia, Manuel Luís Goucha já preparou a casa no monte alentejano para receber o Natal.

Através do Instagram, o apresentador, de 67 anos, partilhou um vídeo, no qual revela o presépio que construiu para esse "lar doce lar".

"Este ano, fiz, também, o presépio no monte. E com um penetra e tudo!", exclamou, em tom de brincadeira, Manuel Luís Goucha, na descrição das imagens, referindo-se ao marido, Rui de Oliveira, que surge por breves segundos.

Os elogios multiplicaram-se, na caixa de comentários. "O presépio está maravilhoso"; "Que lindo" e "O seu presépio é muito bonito" são, apenas, alguns exemplos das mensagens positivas.

Recorde-se que, numa entrevista exclusiva, concedida à SELFIE, Manuel Luís Goucha garantiu que vai passar o Natal com a mãe, Maria de Lourdes Sousa, em Coimbra: "Também se meteu a pandemia, mas há três, quatro anos que passo com a minha mãe, em Coimbra. Está com 99 anos e, portanto, já não sai connosco, como saía. Vamos ser realistas, espero que ela ainda dure algum tempo, mas, com 99 anos, penso sempre: 'Será que é este o último Natal?'. Nem se põe a questão de eu ir passar fora."

Veja, agora, o vídeo partilhado por Manuel Luís Goucha.

Relacionados

Patrocinados