TVI

Anúncio em direto: Manuel Luís Goucha renova contrato com a TVI

O Diretor-Geral da TVI, José Eduardo Moniz, revelou que o apresentador Manuel Luís Goucha renovou o contrato com a estação.

José Eduardo Moniz foi um dos convidados da emissão de cariz solidário "Há Festa no Hospital", que decorreu, esta segunda-feira, dia 12, a partir do Hospital de Dona Estefânia, em Lisboa. Em palco, o Diretor-Geral da TVI ofereceu "um presente de Natal" antecipado aos espectadores.

Questionado por Manuel Luís Goucha sobre as "perspetivas" que tem para 2023, o timoneiro da estação de Queluz de Baixo disse que espera que o próximo ano seja "muito auspicioso". "Estamos a trabalhar para isso e começo por dar uma boa notícia. Não sei se ele vai corar ou não... Nós renovamos hoje o contrato com o Manuel Luís", revelou José Eduardo Moniz, arrancando um aplauso da plateia.

"Rica prenda...", reagiu o apresentador, deixando uma promessa: "Fico mais dois anos, os últimos". O Diretor-Geral da TVI, por sua vez, ripostou: "Ele diz isso sempre, mas pronto... Vamos mantendo essa tradição."

"Eu não quero ser o Fernando Pessa do entretenimento", riu-se Manuel Luís Goucha.

Há 20 anos na TVI, o apresentador já abraçou diversos programas de sucesso no canal de Queluz de Baixo. São exemplo disso "Você na TV!" e "A Tua Cara Não Me É Estranha", ao lado de Cristina Ferreira, "MasterChef Portugal" e "Casa dos Segredos".

Atualmente, Manuel Luís Goucha assume a condução de um programa em nome próprio nas tardes da TVI, além de apresentar "Conta-me", em alternância com Maria Cerqueira Gomes.

Veja, agora, o vídeo do anúncio feito por José Eduardo Moniz.

Relacionados

Patrocinados