TVI

Rúben Vieira, o Ben da TVI, ficou retido nas cheias e agradece a quem o salvou: "Os anjos andam por aí"

Rúben Vieira, mais conhecido como Ben, foi atingido pelo temporal que assolou Lisboa.

Rúben Vieira recorreu, esta sexta-feira, dia 9, ao Instagram para partilhar uma fotografia de uma viatura. "Parece ser só um simples veículo mais antigo, mas não é...", realçou o assistente de realização, mais conhecido como Ben, aguçando a curiosidade dos fãs.

Depois, veio a explicação. "Dentro dele, estava um homem que, na passada quarta-feira, saiu de sua casa para ajudar quem estava preso nas terríveis cheias. Nem todos fazem isto. Eu fui uma dessas pessoas. Estava com a minha carrinha na água quando apareceu o João e se prontificou a tirar-me dali com a ajuda do seu UMM (jipe). Deixou-me em local seguro e seguiu para ajudar mais pessoas", revelou o também repórter do programa da TVI "Somos Portugal".

Rúben Vieira prosseguiu: "Só aqui eu já estava eternamente grato, mas o João voltou passados minutos, dizendo que já não conseguia tirar mais ninguém dada a altura da água. Voltei a agradecer com todas as minhas forças, mas o João, não contente, ainda me levou a casa..."

Salientando que, "felizmente", só sofreu "danos materiais", Ben defendeu que "os anjos andam por aí". "Simplesmente, estão disfarçados. O João é um desses casos", disse o marido da apresentadora Rita Ferro Rodrigues, deixando um especial agradecimento: "A ti, João, o meu obrigado será para todos os dias enquanto eu cá andar. Desculpa ter-te 'roubado' a foto do jipe, mas tinha que fazer isto."

Veja, agora, as melhores imagens de Rúben Vieira nas galerias que preparámos para si.

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

A post shared by Ben (@bentvi_oficial)

 

Relacionados

Patrocinados