TVI

Marta Gil e Ana Guiomar usam vestido da Zara igual ao da rainha Letizia, que custa 29,95 euros!

As atrizes Ana Guiomar e Marta Gil usaram um vestido igual ao que a rainha Letizia usou durante as férias em Palma de Maiorca e que deu que falar por ser curto.

Ana Guiomar, da novela "Festa é Festa", brincou com o facto de a personagem que interpreta na produção da TVI usar um look igual ao da rainha Letizia.

"A Aida está de volta à festa? Está. A Aida é a melhor de todas? É. A Aida veste o que Letizia veste? Igual", começou por dizer num vídeo partilhado, no início de agosto.

Marta Gil recordou uma imagem captada em maio e frisou: "Bom dia, Ana Guiomar, antes da Letizia, eu já aqui andava!"

A atriz e antiga concorrente do "Big Brother Famosos" brincou, assim, com o facto de ter sido ela a estrear o modelo que deixou rendida a monarca espanhola.

O vestido, com um estampado rosa, acima do joelho e de manga comprida, foi uma das indumentárias escolhidas pela esposa do rei Filipe VI durante as férias em Palma de Maiorca. O modelo usado pela rainha Letizia causou alguma polémica, em Espanha, devido ao facto de ser bem mais curto do que o habitual entre membros da família real.

O modelo está à venda na Zara e custa 29,95 euros.

Veja, agora, a galeria e o vídeo com as imagens das atrizes Marta Gil e Ana Guiomar, assim como da rainha Letizia a usar o vestio da Zara.

Relacionados

Patrocinados