"É mais desafiante participar no 'Big Brother' ou comentar o programa?": Marta Gil responde!
A atriz Marta Gil conversou com os jornalistas e acabou por revelar qual das funções foi mais difícil de desempenhar, no formato do "Big Brother", da TVI.
- 2 ago 2022, 08:00 Redação
"Big Brother - Desafio Final": os looks de Marta Gil
Marta Gil veste macacão curto da Zara Kids e surpreende os fãs
Marta Gil de férias no Senegal: "Este Instagram vai meter nojo nos próximos dias"
Festa de Verão TVI: Marta Gil destaca-se com vestido verde
Marta Gil em África: "Vou trabalhar para o bronze"
"O 'Big Brother' é todo um desafio e, às vezes, ainda penso: 'Será que pertenço mesmo a isto? Nunca me imaginei a pertencer', mas estar na casa é, sem dúvida, mais desafiante", começou por afirmar Marta Gil, em conversa com os jornalistas.
A atriz explicou que, na "casa mais vigiada do país", da TVI, não recebeu qualquer informação do exterior e, nesse sentido, existe, logo, "uma barreira gigante" que faz com que o papel de concorrente seja mais complicado.
Marta Gil confessou, também, que ser comentadora nem sempre é fácil, porque é um cargo em que se está menos protegido e no qual se leva com todo o tipo de opiniões. "Ser comentadora é muito difícil, também, porque os concorrentes estão protegidos na casa e nós, comentadores, estamos cá fora, a levar com tudo", contou e, ainda, acrescentou: "Porém, estar dentro da casa é para corajosos e para quem tem uma dose de loucura e gosta de arriscar."
Já sobre projetos futuros, a ex-concorrente do "Big Brother Famosos" confessou que vai continuar na estação de Queluz de Baixo e com dois formatos diferentes. "Em setembro, tenho novidades, mas, ainda, não posso contar nada", disse.
Enquanto isso não acontece, a atriz mantém-se em cena com a peça "Boeing Boeing", da Yellow Star Company.
Veja, agora, as galerias que preparámos para si, nas quais pode ver algumas imagens de Marta Gil.
