urlvisit

"Big Brother Famosos": ainda se lembra de Marta Gil nos "Morangos Com Açúcar"?

Redação Selfie
Marta Gil é uma das concorrentes do "Big Brother Famosos"
Marta Gil: conheça melhor a atriz de "Festa é Festa"
Marta Gil revela o piropo que mais ouvia na época dos «Morangos com Açúcar»
Marta Gil: «É para ganhar!»

Marta Gil faz sucesso na área da representação desde tenra idade e participou em vários projetos marcantes, entre eles a série juvenil "Morangos Com Açúcar".

Foi aos dez anos que Marta Gil se estreou no palco do Politeama no musical "Jasmim ou o Sonho do Cinema".

Antes disso, aos oito anos, a menina participou no talent show "Mini Chuva de Estrelas" e encantou os portugueses ao interpretar "Não sejas mau para mim", de Dora.

 

Desde então, a atriz, de 36 anos, tem participado em vários projetos, em cinema, teatro e televisão, e conta, ainda, no currículo com experiência enquanto apresentadora, sendo um dos rostos mais conhecidos do Canal Panda ou do Meo Kids.

Na TVI, o primeiro papel foi como Flor, na primeira temporada da série juvenil "Morangos Com Açúcar" e, desde então, participou em "Casos da Vida", "Meu Amor", "Anjo Meu" ou "Destinos Cruzados", antes de dar vida a Camila, em "Festa é Festa".

No cinema fez parte do elenco de "A Falha", dirigido por João Mário Grilo, e durante os anos em que viveu em Los Angeles acumulou participações em várias curta-metragens e séries americanas.

Atualmente, Marta Gil é uma das 13 concorrentes do "Big Brother Famosos".

Veja, agora, na galeria, algumas imagens de Marta Gil, entre elas as da atriz a dar vida a "Flor" na primeira temporada de "Morangos Com Açúcar".