Entrevistas

Festa de Verão TVI. Rita Pereira surge em conjunto tropical e revela: "Qualquer pessoa vai poder ter este look"

Rita Pereira fez furor, na Festa de Verão TVI, com um look que foi idealizado pela atriz, tal como a própria nos contou, em exclusivo.

Um look que rima com verão. Assim se pode resumir a escolha do outfit de Rita Pereira para a Festa de Verão TVI, que decorreu no passado sábado, dia 1, no restaurante SUD, em Lisboa.

Afinal, a atriz, de 41 anos, deslumbrou num visual tropical, destacando-se o toque floral, assim como as transparências do conjunto - da Atelier Fusion, em parceria com a própria Rita Pereira -, sem esquecer o penteado de inspiração afro.

"Quando se faz uma passadeira vermelha, é para se fazer uma passadeira vermelha, não é para vestir uma roupa como se fosse ao pão", começou por afirmar, perentoriamente, em exclusivo para a SELFIE.

"O meu look foi desenhado por mim, o tecido foi comprado por mim, fiz uma colaboração com a Atelier Fusion, uma marca portuguesa com quem tenho trabalhado e com a qual vou lançar a nova coleção de verão, da qual este modelito faz parte. Logo, qualquer pessoa vai poder ter este look", acrescentou.

O visual de Rita Pereira era, ainda, composto por sandálias Steve Madden e por uma carteira da marca JACQUEMUS.

Veja, agora, imagens do look de Rita Pereira - para a Festa de Verão TVI -, na galeria de fotografias que preparámos para si.

Tudo sobre a Festa de Verão TVI, AQUI.

Relacionados

Patrocinados