TVI

Festa de Verão TVI: Liliana Santos esbanja sensualidade... e detalhe na barriga chama a atenção!

A atriz Liliana Santos aqueceu - ainda mais - a Festa de Verão TVI, com um look ousado.

Os atores que, frequentemente, lhe fazem companhia nas novelas e séries da TVI marcaram presença na Festa de Verão do canal de Queluz de Baixo, que aconteceu no passado sábado, dia 1, no restaurante SUD, em Lisboa.

Foi o caso de Liliana Santos. A atriz - que participou, recentemente, na novela "Quero é Viver" - desfilou sensualidade na passadeira vermelha do evento estival.

Afinal, Liliana Santos optou por um look que evidencia a respetiva silhueta: num conjunto da marca Elisabetta Franchi, a artista combinou uma faixa preta com uma saia comprida em lantejoulas. E há um detalhe que dá aquele toque final ao visual: uma corrente que se prolonga do pescoço até à barriga de Liliana Santos.

No Instagram, a atriz publicou imagens deste look ousado e os elogios não demoraram a chegar. "Diva"; "Que linda!" e "Das mulheres mais lindas de Portugal", pode ler-se, nas caixas de comentários.

Veja, agora, imagens do look de Liliana Santos - para a Festa de Verão TVI -, na galeria de fotografias que preparámos para si.

Tudo sobre a Festa de Verão TVI, AQUI.

Relacionados

Patrocinados