TVI

Gala 30 anos TVI. Liliana Santos escolhe vestido "diferente": "É arrojado no corte"

A atriz Liliana Santos é uma das famosas que marcam presença na gala de aniversário da TVI e, em exclusivo à SELFIE, contou-nos como escolheu o look para esta noite única.

Sendo uma presença habitual na ficção da TVI, ao longo destes 30 anos, Liliana Santos não podia faltar à gala que celebra este aniversário da estação de Queluz de Baixo.

Para o evento, a atriz, de 42 anos, optou por um vestido, da marca Elisabetta Franchi, que, segundo a própria Liliana Santos, se destaca por ser "arrojado". "Escolhi-o a partir da coleção 'Red Carpet'. Entre os vários que havia, foi, de facto, este que me fascinou, pela cor, principalmente. O cor-de-rosa é uma cor de que gosto. É um tom forte. Além disso, o vestido é arrojado no corte. É diferente e isso, se calhar, foi o que me chamou mais a atenção", contou-nos a artista, em exclusivo, enquanto se preparava para a grande noite.

"A partir do vestido, surge tudo o resto: o sapato, as joias, o cabelo, a maquilhagem... Foi tudo com base no vestido", acrescentou. Sendo assim, a Bvlgari foi a marca escolhida para a mala e as joias. Já os sapatos são da Steve Madden, o cabelo é da responsabilidade de Cláudio Pacheco para a Chiado Studio e a maquilhagem tem assinatura de KIKO Milano.

Ao contrário do que se podia imaginar, Liliana Santos não demorou muito tempo a pensar no look: "Comecei na semana passada. Ontem [sábado, dia 18], fui buscar as joias e os sapatos foi na segunda-feira [dia 13]."

Aliás, geralmente, Liliana Santos escolhe o look - para este tipo de eventos - com pouca antecedência: "Normalmente, corre bem. [risos] Não fico super stressada. [...] Sou tranquila e também confio nas pessoas que estão comigo e que também querem fazer o melhor para poder brilhar neste momento."

Veja, agora, as imagens do look de Liliana Santos - para a Gala 30 anos TVI -, na galeria de fotografias que preparámos para si.

Tudo sobre a Gala 30 anos TVI, AQUI.

Patrocinados