Big Brother

"Big Brother": filho de Ricky e Daniela Faria já tem 17 anos! Veja como está crescido!

O casal do "Big Brother Famosos 1" Ricky e Daniela Faria marcou presença na edição mais recente do programa "Goucha", juntamente com o filho de ambos, Guilherme.

Não é só de hoje que o "Big Brother" é, também, a "casa do amor". Em edições de há cerca de 20 anos, houve muitos casais que se formaram no reality show da TVI e que, inclusivamente, continuam juntos. É o caso de Ricky e Daniela Faria, que participaram no "Big Brother Famosos 1", em 2002.

Mais de 20 anos depois, o casal marcou presença na mais recente edição do programa "Goucha", emitida na passada sexta-feira, dia 27. E um dos momentos de destaque foi a participação do filho de ambos, Guilherme, de 17 anos, que falou sobre a história de amor dos pais.

Numa entrevista, concedida ao programa, o adolescente contou que viu alguns dos momentos protagonizados por ambos na primeira edição do "Big Brother" português com caras conhecidas: "Vi os primeiros episódios, de quando eles chegaram à casa, vi a parte amorosa, dos beijos, vi como a relação começou... No início, foi um bocadinho estranho ver, porque eles eram muito novos, mas é engraçado. É engraçado ver um pouco do passado, do nosso passado."

Guilherme aproveitou, ainda, para sublinhar que sempre teve uma infância feliz: "Lembro-me de ter uma família ótima, uma casa feliz e alegre e uma ótima educação. Desde sempre, vi uma família apaixonada tanto por mim, como um pelo outro. Então, sempre cresci num ambiente de alegria e de amor."

Veja, agora, o vídeo dessa entrevista, concedida ao programa "Goucha".

Relacionados

Patrocinados