TVI

Recorda-se de Miguel Melo? Veja como está o ator de "Os Batanetes" aos 56 anos!

Foi um dos destaques do programa humorístico "Os Batanetes" e, após quase 20 anos, está muito diferente. Saiba o que é feito do ator Miguel Melo.

É uma referência na comédia popular portuguesa, continuando a divertir gerações atrás de gerações. Falamos de "Os Batanetes", uma série que reunia vários sketches, inspirados, normalmente, em anedotas.

O centro da série era a família Batanete, cujos membros eram interpretados, entre outros atores, por Vítor de Sousa, Rita Ribeiro e Carla Andrino. Sem esquecer o pequeno Toninho, a quem Pedro Moldão dava vida.

Havia outros atores e personagens de destaque: desde Mariana Lourenço (a Catarina, a amiga de Toninho) até João Didelet (que interpretava o ladrão e o bêbado), passando por Leonor Alcácer (a professora de Toninho) e Miguel Melo (que dava vida ao médico).

Aliás, Miguel Melo esteve na passada segunda-feira, dia 8, no programa "Júlia", na qual falou sobre a vida pessoal e profissional, recordando, por exemplo, a difícil luta contra as drogas e partilhando, inclusivamente, uma curiosidade sobre a namorada.

Nessa conversa com Júlia Pinheiro, o ator, de 56 anos, contou, ainda, que concilia, atualmente, o percurso na representação com a restauração, tendo aberto um restaurante - O Limbo -, precisamente um ano antes da pandemia Covid-19. "Ainda estou a pagar. Foi complicadíssimo. Criámos um espaço de restauração com muita dificuldade", confessou.

"Dá-me gozo receber pessoas e fazer com que se sintam bem naquele espaço. Dá-me muito prazer", salientou, ainda.

Veja, agora, como Miguel Melo está muito diferente desde os tempos de "Os Batanetes", na galeria de fotografias que preparámos para si.

Relacionados

Patrocinados